17.11.16

Eu to aqui !

| |

Oizinho. É, não sei bem como começar esse post, não sei se ainda tenho os meus leitores, não sei se estão com raiva de mim, faz mais de um ano que eu não apareço por aqui, eu que tanto "odiava" as blogueiras que sumiam sem avisar fiz igual mas, voltei e com uma explicação, espero que ainda estejam por aqui.
 Bom, muita coisa aconteceu nesse "tempinho", muita coisa mesmo. Eu não tinha nada planejado sobre deixar o blog, na verdade, eu nunca quis isso, mas foi necessário. Ano passado eu estava no terceirão, ou seja, tinha toda aquela pressão de passar no vestibular. Ano passado eu também passei por muitas coisinhas, sendo a maioria delas, ruins. Eu deixei de postar por falta de tempo e excesso de problemas, deixei de postar porque minha vida estava uma bagunça e eu gosto de fazer tudo por completo, nada pela metade, tudo bem feito e naquele momento eu não iria conseguir isso.

É, eu não passei no vestibular e por isso, esse ano, eu comecei o cursinho. Para quem conhece sabe o quanto é puxado, ainda mais para alguém que quer medicina. Dediquei todo o meu tempo aos estudos e não apareci no blog nem por um minuto, ao menos não para dar uma explicação. Sempre entrava aqui para ver os posts, comentários, mas nunca tive coragem de responder meus leitores ou de me explicar, até porque, eu queria voltar para cá, o quanto antes.

Eu fiz muita coisa errada, uma das coisas foi achar que eu deveria passar 20 horas estudando, sem lazer até sem comer e dormir direitinho. Errei? Sim, muito, mas aprendi muito com esse erro. Eu senti falta do blog, porque ele sempre me fez bem, mas eu tinha medo de estar fazendo errado em manter ele, fiquei com medo de perder o foco nos estudos, não percebi o quanto seria bom ainda ter ele. 

Enfim, eu estou aqui hoje porque pretendo voltar a postar, com o tempo eu vou explicando tudo o que aconteceu comigo para vocês, acho que me faria bem. Gostaria de saber se ainda tenho meus leitores e também, o que acham da minha volta.  Espero que me perdoem por isso tudo, amo vocês !

Beijinhos 

8 comentários:

  1. Isa, acabei de descobrir o seu blog e queria te dar as boas-vindas de volta!

    Às vezes acontecem coisas na nossa vida que bagunçam tudo e não conseguimos nos dedicar como gostaríamos àquilo que amamos. Acontece com todo mundo, e o importante é a gente encontrar forças pra voltar nos eixos!

    Eu te entendo, também não consigo fazer nada pela metade! Ainda mais nos nossos blogs, que merecem muito carinho e dedicação! Mas seus seguidores vão entender e adorar te ter de volta! E você ganhou mais uma <3

    Grande beijo, e fica bem!

    www.reinodaspalavras.blog.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi gatinha, obrigada !!!
      Sim, essas coisas na verdade nos fazem amadurecer cada vez mais e ter mais histórias para contar em nossos blogs !
      O importante é não desistir nunca, manter o foco....
      Obrigaaada, seja muito bem vinda e volte sempre !!

      beijinhos e volte SEMPRE !

      Excluir
  2. Oi Isah! É minha primeira vez no seu blog e já achei legal que você também é de Curitiba e que gosta de Green Day haha ♥
    Que bom que voltou para o blog, espero que não suma mais. E te desejo boa sorte no vestibular, aliás você já fez a prova?
    Estudar é importante ainda mais pra quem quer ser médica, mas lazer é essencial. Te rum tempo de descontração, um tempo pra nós mesmas é fundamental e ajuda nos estudos, vai por mim.

    https://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, tudo bem? Siim, eu sou de Curitiba e amo Green Day <3
      Voltei sim e pretendo não sumir mais, nunca mais ! kk morri de saudade do blog, das leitoras, de tudo...sabe?
      Obrigada, já fiz sim, falo sobre isso no blog, loguinho !
      Sim, estudar é necessário, mas também é mais do que necessário ter um tempo de descanso, o que eu não estava fazendo :c
      beijinhooos

      Excluir
  3. Que bom que voltou Isah! Sentimos sua falta, mas é assim mesmo a gente entende :) Estarei esperando por mais posts seus :D

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei sim e pretendo ficar <3
      Pode esperar que logo trago novos posts * -- *
      beijinhos

      Excluir
  4. migaaa!! Fico muito feliz que tenha voltado! De verdade! Eu esperei muito tempo por issoo
    Eu adoro teu blog, sabe disso ne? E vou adorar estar por aqui sempre!!
    Medicina é dificil mesmoo, ainda mais nos dias de hoje e a dificuldade que esta os vestibulares! Mas voce é uma pessoa incrivel e super inteligente (se disser que nao mais uma vez eu vou te ignorar :) ) tenho certeza que vai passar e ser uma medica otima!!
    Beijooos, espero que fique por aqui mesmo viu?
    <333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei siiim, Lu !! E prometo ficar <3 kkkk
      Esteja aqui sempre mesmo, se não, já sabe né?
      kkkk não sou, mas obrigada
      beijinhosss

      Excluir